terça-feira, 18 de setembro de 2018

hold my hand, even if you dont understand.
Ele disse e eu digo, e repito
Segura a minha mão mesmo que não entendas
mesmo que para ti não faça sentido
não venhas com então o que foi
abraça-me e pensa comigo
talvez seja suficiente
o amor e uma cabana
por uma semana - mas,
se a cabana não se mexer
e não me apetecer foder,
já não vou querer viver 
e tu não vais perceber
e vais pensar que és tu, mas
não és tu sou eu baby
já ouviste esta frase? 
e se desta vez for verdade?
e é verdade quando te digo 
que não quero mais ninguém
e que contigo vivia este e mais cem
se conseguires aguentar o meu choro,
e quando ás 7 da manha quase morro mas,
eu sei que não é fácil,
tás a viver com alguém
que te promete o mundo,
e é bom com as palavras
na mesa ao almoço,
mas que desce ao poço
e perde a voz
com demasiada frequência
 sentimo-nos sós
eu porque estou e tu porque me fui,
mesmo ao teu lado constantemente cansado,
do barulho do mundo e do sangue nas veias,
de ficar preso nas teias
enterrado nas areias
descalço ou com meias
não é para que me leias
Agarra só a minha mão.


Sem comentários:

Enviar um comentário