quinta-feira, 11 de agosto de 2016

De Z a S - A recaida

Eu consigo sair sempre de asas partidas,
de bolsas rompidas, de cofre remexido,
a sangrar do ouvido, das palavras que não me dizes,
 e das dedicatórias que corroem, que me matam e moem.

Tanto tempo perdido, tempo vazio,
Fui só eu que no final viu,
As costas usadas pelo teu peso e lágrimas,
As minhas, para as entranhas bem lavadas.

Sempre mudo, escondido, para te poupar,
Agora a paga é apagar, tudo o que nos fez gargalhar,
E exaltar, puxar para cima,
O pito a saltar, o bico que a carne afina.

Hoje é a partilha de bens de "Eu o ciumento",
Que se foda o teu cio mentes com todos os dentes,
E a conversa fiada pra públicos pouco exigentes,
Prefiro que estejas na mamada que com dedicatórias nas paredes.




Sem comentários:

Enviar um comentário